sábado, 4 de agosto de 2012

Saiba como FIFA 13 irá aproveitar o controle do Wii U


A EA já havia revelado que o jogo estaria no Wii U, mas a revista da Nintendo no Reino Unido, oficializou o "papo" e fez algumas revelações do jogo no novo console. Dentre elas, sabemos que a EA estará utilizando sua engine gráfica mais nova, mas que os gráficos estarão mais parecidos com os da versão 12. Além disso, foi revelado que o jogador poderá usar tanto o UPad, quanto o Controle pro, e quando estiver em modo cooperativo uma pessoa usa o uPad para estratégias e a outra usa o controle Pro. Porém, o maior foco foi sem dúvidas no uso do controle, dos quais você confere a seguir:
*Você pode escolher qual jogador controlar apenas tocando ele na tela do uPad ou tocar em um defensor e no atacante adversário para fazer uma marcação homem a homem. Mas é claro, que também haverá a troca de automática tradicional.
*Quando você tiver a bola nos pés será possível passá-la especificamente para um jogador, de novo, tocando na tela do controle. Dessa forma você pode planejar melhor suas jogadas.
*Caso você aperte o analógico esquerdo o controle mostrará o gol. Você então pode mirar exatamente onde quer que a bola vá sem precisar usar uma direção no dpad, como nas outras versões. Vale ressaltar que isso não interrompe o jogo, você apenas tem o gol da tela do controle e toca quando estiver pronto para chutar.
*Analisar dados e estatísticas da sua equipe será mais fácil do que nunca usando a tela do controle. Com toques você rapidamente acessa a informação desejada, facilitando seu trabalho de Manager.
*Pênaltis e faltas podem ser batidos usando o controle, mas dessa vez você precisa erguê-lo, o que trará a visão do jogador. Isso permite olhar ao seu redor e direcionar seu chute de maneira mais realista.
*Quando jogar no papel de Manager você poderá alterar sua tática e falar com a equipe no intervalo para motivá-la, tudo isso usando a tela do controle ao longo da temporada, deixando os jogos rolarem na TV.
Abaixo você tem um vídeo do jogo rodando no console:

Nenhum comentário:

Postar um comentário