sexta-feira, 13 de julho de 2012

Street Fighter: Assassin’s Fist mostra as origens de Ryu e Ken



O pessoal que criou o incrível Street Fighter: Legacy, um curta com atores reais encarnando vários personagens do game (e que você pode ver aqui em cima) foi contratado pela própria Capcom para fazer uma série de vídeos chamada Street Fighter: Assassin’s Fist. A série deve estrear ano que vem.
Em uma nota para a imprensa durante a San Diego Comic-Con, evento de quadrinhos que está acontecendo nos Estados Unidos, ficamos sabendo de alguns detalhes do projeto:
“Essa série multifacetada e empolgante irá mostrar aos fãs de Street Fighter o começo da história de Ryu e Ken, quando começaram uma vida tradicional como guerreiros em áreas isoladas do Japão. Sem saber, os dois são os últimos praticantes de um antigo estilo de luta chamado de ‘Ansatsuken’ (ou “Punho Assassino”, cuja tradução para o inglês dá nome à série). A história narra as suas aventuras enquanto buscam mais informações sobre o passado misteiroso de seu mestre, Gouken, e o legado trágico e desconhecido do estilo Ansatsuken. Será que eles conseguem mudar seus destinos… ou a história se repetirá mais um vez?
‘Street Fighter: Assassin’s Fist é exatamente o que os fãs estão esperando. O vídeo Legacy era apenas para esquentar; uma ideia de como deve ser uma versão real e encenada de Street Fighter‘, disse Joey Ansah, ao anunciar o filme. ‘Vamos voltar ao começo de tudo – as origens e motivações de Ryu, Ken, Gouken e Akuma. Essa se tornará a história definitiva do começo de cada um, e mais aventuras épicas devem vir na sequência. ‘
A série será dirigida por Joey Ansah que, no papel de “Desh”, fez parte de uma das cenas de luta mais celebradas do cinema, em O Ultimato Bourne; e recentemente é responsável pela ação de Branca de Neve e o Caçador; além de aparecer no ainda inédito The Numbers Station, com John Cusack.
Street Fighter: Assassin’s Fist foi anunciado pelo produtor da Capcom, Yoshinori Ono, na Comic-Con 2012 (San Diego), e será distribuido em todo o mundo através da Content Media Corporation em 2013.
FONTE: KOTAKU

Nenhum comentário:

Postar um comentário