terça-feira, 17 de julho de 2012

DLC singleplayer de Mass Effect 3 “provavelmente focará em Shepard”


Os DLCs de Mass Effect 3 foram todos focados nas partidas do novo modo multiplayer, com exceção do pacote que continha a explicação aprofundada do final. Agora, o produtor do jogo, Mike Gamble, disse que a BioWare protende lançar um DLC singleplayer focado no protagonista Shepard.

Gamble contou ao site Joystiq que “Mass Effect 3 é a história de Shepard, então o DLC singleplayer provavelmente focará” apenas no herói. O produtor não disse quando o quinto pacote, chamado de “Earth DLC”, estará disponível para download, nem quanto custará.

Gamble também afirmou que a aceitação do multiplayer de Mass Effect 3 foi uma surpresa para a BioWare. A produtora ficou impressionada com a boa recepção que o modo teve e com o empenho dos jogadores.

“Nós vimos algumas pessoas que desbloquearam tudo até o nível 20, além de todos os mods, todas as engrenagens, tudo. Isso toma muito tempo. Demora muito tempo para ter tudo isso. São horas e horas de jogatina para chegar a este nível. E muitas destas pessoas conseguiram tudo isso em um ou dois meses”.

A BioWare também confirmou que Mass Effect 3 para Wii U chegará ao console com o final completo no disco, sem a necessidade de fazer um download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário