terça-feira, 10 de julho de 2012

Após sucesso inicial de The Walking Dead, Telltale já planeja novas temporadas para o jogo



Você é mais uma das pessoas que se apaixonou pelo trabalho que a Telltale está fazendo com The Walking Dead? Você espera ansiosamente por cada um dos capítulos? Você já está chateado com o fato do jogo ter apenas cinco capítulos, ainda mais após ver a qualidade apresentada nos dois já lançados? Bom, então temos uma boa notícia para você: a Telltale Games revelou que a série atual de cinco episódios, The Walking Dead, não será a única. Essa decisão está ligada diretamente ao sucesso obtido pela produtora com os dois primeiros episódios lançados até o momento ("A New Day" e "Starved for Help").
Dessa forma, "The Walking Dead" deve seguir os passos de "Sam & Max", outra franquia da Telltale que, até o momento, conta com três temporadas diferentes de jogos.
"Nossa primeira série episódica baseada em 'The Walking Dead' já vendeu aproximadamente 1,7 milhão em suas 8 primeiras semanas e sem sinais de queda", declarou Steve Allison, o presidente da companhia, ao site Polygon.
Outra novidade é que, após os cinco episódios terem sidos lançados por download, a "primeira temporada" do jogo será lançada também em discos, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Por fim, Steve comentou sobre o recém anunciado jogo de tiro baseado na séria, que será lançado pela Activison: "Como grandes fãs da franquia e da série de TV, estamos ansiosos para ver o jogo da Terminal Reality quando ele estiver pronto".
Fonte: Mundo Emu


Nenhum comentário:

Postar um comentário