quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Produtor de Okami e Bayonetta gera discussão no Twitter ao afirmar que PlayStation All-Star Battle Royale é só uma cópia


Hideki Kamiya, produtor de Okami e Bayonetta, é uma personalidade bastante presente e querida no Twitter, sempre respondendo aos fãs. Uma pergunta, no entanto, está gerando uma certa “confusão”... Um usuário perguntou ao produtor se ele gostaria de ver Viewtiful Joe em PlayStation All-Stars Battle Royale, e a resposta de Kamiya foi que ele não gosta do jogo.
Outro usuário, questionou o motivo do produtor não gostar do jogo, e ele se limitou a responder: “Não gosto de cópias”. Essa resposta foi mais que suficiente para gerar uma torrente de mensagens de pessoas defendendo o título da Sony, e outras até mesmo criticando os jogos de Kamiya. Hideki Kamiya não deixou barato e rebateu as críticas.
Um fã tentou argumentar: “Poucos jogos são totalmente originais. Mesmo Okami, legal como é, pegou muita coisa de Zelda”. Para esse seguidor, o produtor se limitou a dizer: “E daí?”.
Fonte: POP Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário