domingo, 1 de julho de 2012

Sony apresenta melhor o PlayStation Move Racing Whee


Durante a E3 2012, a Sony já havia mostrado por uum curto tempo o acessório PlayStation Move Racing Wheel, que é um periférico em forma de volante para jogos de corridas que permite o encaiche do PS Move. A empresa divulgou um vídeo que exibe melhor todos os detalhes do equipamento, bem como a tecnologia envolvida para tornar a experiência com os games de velocidade muito mais interessante.
Dentre os adicionais do acessório, estão gatilhos mais fundos para, melhor aceleração e freio, pads para trocas de marcha, semelhante ao que vemos em carros de corrida, e um sistema de vibração localizado, capaz de reproduzir perfeitamente as trepidações das rodas de ambos os lados. Mas para não deixar o foco apenas em jogos de corrida, a Sony também permite que o acessório se torne um guidão que também inclui controles de velocidade dedicados para melhor desempenho em simuladores de vôo.
De acordo com a Sony, terão suporte ao volante os jogos LittleBigPlanet Karting, Gran Turismo 5, Need for Speed: Hot Pursuit, Burnout Paradise e Motorstorm Apocalypse, além de jogos futuros. O acessório está previsto para chegar às lojas no final do ano por US$39,99.


Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário