domingo, 29 de julho de 2012

Saint Seiya Online é apresentado oficialmente com novos trailers de tirar o fôlego


Dias atrás, Saint Seiya Online recebeu um teaser, e algumas imagens de artes conceituais. Ontem (27), no entanto, a desenvolvedora Perfect World apresentou o game oficialmente, durante a China Joy 2012. O trailer apresentado mostra uma luta entre Seiya de Pégasus contra um de seus principais oponentes, o Pégasus Negro, na Ilha da Rainha da Morte.
O vídeo também traz cenas capazes de empolgar os fãs, como a aparição dos demais cavaleiros principais da série, assim como de Mu, o cavaleiro de Áries.
Saint Seiya Online está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2013, exclusivamente para PC. O único país que irá receber o jogo, inicialmente, é a China.


Além disso, os visitantes do estande do jogo na China Joy 2012 puderam ver uma réplica de 50 kg da armadura de Atena, assim como da caixa da armadura de Sagitário. Também era possível se adquirir uma mochila baseada na caixa, que você pode conferir na imagem abaixo.


Um novo vídeo foi apresentado durante o China Joy 2012. Neste terceiro trailer, igualmente alucinante, podemos ver um pouco da jogabilidade de Saint Seiya Online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário