terça-feira, 24 de julho de 2012

Para Ubisoft, Nintendo correrá riscos com o Wii U, mas o console será um sucesso


O CEO e co-fundador da Ubisoft, Yves Guillemot, em uma entrevista, afimrou que acredita no sucesso do novo console de mesa da Big N, o Nintendo Wii U. Por outro lado, Guillemot declarou que acredita que a Nintendo correrá muitos riscos com o console e os os jogos que lançará para o mesmo, mas que esses riscos compensarão:
Eu acho que a Nintendo nos surpreendeu muitas vezes, então nunca se sabe. Eu acho que eles criaram algo bom, se o consumidor usa tudo o que eles criaram, nós podemos ver um bom sucesso com essa máquina. Este tipo de colaboração pode ser divertido e desafiador ao mesmo tempo. É algo que nunca foi feito antes… esses caras estão correndo muitos riscos com os jogos que eles criam – e eles são extremamente bem-sucedidos.”
É inegável que sempre há incertezas e riscos antes do lançamento de algum novo console. A aposta da Nintendo, mais uma vez, será na inovação, e na forma com a qual o jogador irá interagir com o jogo. Apesar dos riscos, as chances do Wii U ser um sucesso são grandes. Não é a toa que a Ubisoft está apoiando firmemente o Wii U, com sete títulos planejados inicialmente para o novo console.
E você? Acredita que o Wii U será um sucesso, ou pode estar fadado ao fracasso?
Fonte: Nintendo Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário