domingo, 8 de julho de 2012

Jogo de tiro de The Walking Dead chega em 2013, e traz Daryl Dixon como protagonista


Um novo jogo de The Walking Dead acaba de ser anunciado. O título, que será lançado em 2013, chega pelas mãos da Activision, e será baseado na série de TV homônima. The Walking Dead: Video Game será um shooter em primeira pessoa, nos moldes de "Call of Duty".
O grande diferencial, será que o jogador não terá tantas opções de munição à sua disposição, como ocorre nos títulos da popular franquia de tiro da Activision.
O enigmático protagonista, Daryl Dixon, vai ter recursos escassos, e caberá ao jogador gerenciar comida, munição, e suprimentos. No caminho, Daryl irá se deparar com alguns personagens que poderão tanto ajudá-lo, quanto prejudicá-lo, e caberá ao jogador tomar a decisão de permitir, por exemplo, que um ou outro personagem o acompanhe. Cada  escolha influenciará determinantemente na luta pela sobrevivência


Ao que tudo indica, Merle, o irmão de Daryl, o acompanhará durante sua jornada (ou parte dela).
Ainda de acordo com a Activision, em The Walking Dead: Video Game, não haverá nenhum local seguro. Qualquer lugar é passível de um ataque de zumbis (ou errantes, no caso). Além disso, o jogador poderá escolher entre partir para um confronto direto contra os zumbis, ou ficar sempre se escondendo, tornando a experiência de jogo diferente.
The Walking Dead: Video Game chega às lojas em 2013, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Mundo Emu




Nenhum comentário:

Postar um comentário