quarta-feira, 4 de julho de 2012

DLC gratuito de «Mass Effect 3» atrasado uma semana na PS3 na Europa


Os fãs de «Mass Effect 3» na PS3 vão ter que esperar mais uma semana para poder deitar as mãos ao conteúdo adicional gratuito que oferece 
finais alternativos à história do jogo.


Os jogadores do título na Xbox e no PC recebem já hoje o novo conteúdo, mas os utilizadores (europeus) da Playstation 3 da Sony terão que aguardar até 4 de Julho, segundo a fabricante BioWare.
Não se sabe o motivo do atraso da chegada do conteúdo à PS3 na Europa. Nos EUA os jogadores de PS3 não sofrerão esse atraso. Vários guias estão a avançar que os utilizadores europeus da PS3 podem aceder a conteúdo disponibilizado nos EUA criando uma nova conta.
O «Mass Effect 3 Extended Cut» traz finais alternativos, com novos diálogos e cenas de epílogo. Os jogadores não terão mais «jogo» para jogar, em vez disso, este conteúdo pretende clarificar alguns dos aspectos da história.
Recorde-se que a BioWare foi inundada com reclamações dos fãs de «Mass Effect 3» no que respeita à «pobre» conclusão da narrativa.
«[O novo conteúdo] dá-nos uma ideia do que o futuro reserva tendo em conta as decisões tomadas durante a série», explicou a fabricante.
«E também mostra mais detalhes sobre os sucessos ou fracassos com base na forma como os jogadores atingiram os seus finais», acrescenta.

Fonte: DiarioDigital.sapo.pt



Nenhum comentário:

Postar um comentário