sexta-feira, 13 de julho de 2012

Codemasters anuncia F1 Race Stars, no estilo Mario Kart



Agora 100% dedicada aos jogos de corrida, a Codemasters revelou uma nova propriedade intelectual, um tanto diferente do padrão realista de seus outros títulos. Trata-se de F1 Race Stars, um jogo de Fórmula 1 no estilo Mario Kart, com pilotos cabeçudos e pistas malucas.

O jogo, que está em desenvolvimento nos estúdios da editora em Birmingham, Inglaterra, foi descrito como "um jogo de corrida arcade rápido na diversão para todas as idades, com carros, equipes e pistas oficiais da Fórmula 1, mas de uma forma que ninguém viu ainda".

A corrida será bem mais caótica que uma prova normal de F1, e, ao melhor estilo Mario Kart, os jogadores poderão se valer de poderes especiais para atrapalhar o adversário.

Entre os pilotos estarão versões cabeçudas e heróicas de Bruno Senna, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel. Já as pistas mais famosas da F1 foram reimaginadas como "parques de diversão de corridas fantásticas".

F1 Race Stars terá modos de campeonato, Time Trials, multiplayer para 4 em tela dividida e online para até 12. O jogo é esperado para novembro no PC, PS3 e Xbox 360. Veja o trailer:





FONTE: Outer Space 

Nenhum comentário:

Postar um comentário