quinta-feira, 26 de julho de 2012

Baldur's Gate retorna em setembro repleto de extras

A produtora Beamdog finalmente revelou a data de lançamento para Baldur's Gate: Enhanced Edition - 18 de setembro para PC/Windows. As versões para iPad e Mac saem no mesmo mês, mas ainda sem data. Dispositivos Android recebem o jogo ainda este ano, mas também sem data.

As novidades já confirmadas para este relançamento são três novos personagens (Dorn Il-Khan, Neera the Wild Mage e Rasaad yn Bashir), uma nova missão completa (The Black Pits), um novo conjunto de vozes para personagens, suporte nativo para resoluções widescreen e, segundo a produtora, mais de 400 melhorias em relação ao game original - o que inclui o modo multiplayer, que vai ser compatível entre todas as plataformas.

A versão para PC já está em pré-venda no site da Beamdog, por US$ 18, preço especial de pré-venda. Após o lançamento o game vai custar US$ 20.

Produtores envolvido no desenvolvimento deste relançamento comentaram no Twitter que em breve teremos novidades sobre a versão "Enhanced" de Baldur's Gate II. Se estes games forem um sucesso neste relançamento, pode ser que tenhamos também Ice Wind Dale.



Algumas das novidades desta versão



Fonte: FinalBoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário