sábado, 30 de junho de 2012

Presidente da Nintendo of America critica postura dos gamers perante os anúncios da empresa


Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, criticou a postura dos gamers perante os anúncios da empresa, descrevendo-os como insaciáveis e incapazes de diferenciar o bom do medíocre. Ele reforçou sua afirmação com exemplos recentes obtidos durante a E3 2012.
Reggie comentou que, durante anos, os fãs pediram um novo Pikmin, mas que a reação ao anúncio de um novo game, não recebeu a empolgação compatível, e que a Nintendo se viu perante jogadores que pediam mais. A mesma coisa aconteceu com o anúncio de um novo console juntamente com um jogo do encanador bigodudo ícone da Nintendo. Mario estará em um título do Wii U, e ainda assim, o que se viu foi uma comunidade insatisfeita.
Fils-Aime ainda declarou que os gamers são incapazes de reconhecer bons produtos, usando como exemplo o sucesso de vendas do Wii Fit e dos títulos da série Nintendogs, que receberam pesadas críticas pós-anúncio. O presidente da Nintendo declarou não entender a reação da comunidade, uma vez que ambos venderam milhões de unidades, e hoje são um fenômeno que só poderia ter chegado às lojas pelas mãos da Big N.
Fonte: Baixaki Jogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário